quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tá acabando ! *-*

Parece que foi ontem ! Chegávamos na aula com um entusiasmo e cheio de histórias pra contar, com uma ânsia de fazer amizades e de crescer. Pensamos que de alguma forma o tempo pararia pra nós, e nos permitiria desfrutar de tudo aquilo sem nenhum limite e durante toda a vida. Hoje acordei com um aperto no coração e me lembrei de todo o ano letivo e refleti sobre tudo que aconteceu durante todo esse tempo. Vi que fiz muita bobagem e também muitos amigos, vi que deixei muito a desejar aos estudos e permite a mim mesmo ser flexível a ponto de conviver com pessoas difíceis de uma maneira tão light. Creio que a cada segundo eu aprendia uma coisa, sendo ela acadêmica ou não. Hoje eu sei que ' PULAR' não é a melhor forma de resolver as coisas, e que uma ' LABIRINTITE' mudaria completamente o rumo da sua vida.HAHAHAHAHAHAHA[aah se Dênis descobre/] .Eu quero aqui pedir desculpa a todos que eu faltei com respeito no meu momento de extress, a todos que eu passei dos limites com brincadeiras sem graça.
Quero que saibam que vocês tem sim um valor único e especial dentro do meu coração e ficarei muito feliz de encontrar por um acaso( seja ele qual for) daqui um tempo no supermercado com nossos filhos e contando a eles a ' FAMÍLIA ' que foi a nossa sala e como foi tão bom compartilhar uma boa base da vida ! AAI 3º ANO ! QUE SAUDAAAAAAAAADE ! QUEE SAUDAAAAAAAAADEE !

Agradeço a Deus por permitir tudo isso e aos meus Pais que seguiram os passos so Senhor, e viu que o meu futuro estava naquele colégio.

Um comentário: