quarta-feira, 18 de novembro de 2009

aaah que saudade. Muita saudade de muitas coisas. Algumas das quais ainda não tive o prazer de desfrutar e ter uma saudade mais concreta, outras que passaram de relance na minha vida e às vezes procuro o controle pra apertar o replay desses lances, mas infelizmente não tenho controle sob tal situação.
Quem diria que um início de noite de um dia de semana qualquer, num lugar daqueles onde se pegam ônibus onde nada ocorreu da maneira que você esperava ta faria sentir saudade ?! Eu creio na saudade das coisas ' ruims'. A saudade não é exatamente um sentimento positivo proveniente de fatos positivos; a saudade provém de fatos aleatórios e que te fazem refletir de uma maneira positiva. Apesar de ver o FUTURO se afastar de mansinho quase despercebido eu não fico chateado nem me sinto ameaçado. Posso até me frustrar pensando assim mas é o risco que eu corro por crer que Deus escreve certo em linhas tortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário