quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dolo

. . . a a história insiste em se repetir. E por incrível que pareça é quase que uma simetria! Chega a ser engraçado pra terceiros : ' DENOVO ' ? A cada dia que passa me convenço cada vez mais que passamos realmente pelo que temos que passar, nem que seja por 10 Mil vezes . HAHAH. As ciências explicam a vida, e pra toda ação inesperada se tem uma reação também inesperada. Ter plena consciência de ter praticado o bem e o correto é o que atenua a tristeza. Se for um teste divino creio estar acima da média, e se for uma piada demoníaca sou o mais ridicularizado. Estou sempre na mente dos que amam e na língua dos que odeiam, mas eu ESTOU. Isso é importante ! O comodismo é sem dúvida um mau parasitário, mas não terei a aldácia de destrinchar a psicologia e a metafísica pra compreeder o motivo pelo qual isso acontece, isso eu deixo pra Aristóteles. Não é necessário usar palavras difíceis pra designar coisas supérfluas . Essa babozeira toda aí em cima é conhecida popularmente como ' DECEPÇÃO ' . E acontece. Pra alguns com uma frequência maior do que com outros, mas acontece. O pré requisito pra passar por isso é bem simples ! Basta estar VIVO ! E enquanto eu estiver VIVO eu vou lutar contra isso. Mesmo sabendo que serei mais uma vez pego de supresa como da primeira vez e daqui a algum tempo tudo isso vai se transformar em letra e melodia e irá adoçar os ouvidos de quem amargou os meus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário