terça-feira, 24 de novembro de 2009

A vida é muito cruel! Já pensou nisso ? Escolhas tão sérias de uma maneira tão fria, dura. O grande medo de todos nós é realmente optar pela alternativa errada. Me sinto bem em instantes e quando penso na possibilidade de ter escolhido outros gostos, outros cheiros e outros sabores me dói o coração. Arrpendimento ? Creio que não. Acho que a vida poderia ser menos insana de vez enquando e nos dar mais tempo, oportunidades e exemplos pra que pudessemos marcar no gabarito forte e confiante a letra certa. Óh meu grandioso DEUS ! O que dizer do FUTURO ? Ele que sempre foi o tema dos meus pensamentos ! Hoje fica apenas no pensamento mas não por falta de vontade e sim por não ser viável. Concordo com todos que me dizem que não posso reclamar da vida. Sei que tenho tudo que preciso e que sou feliz [não qualifico o materialismo, ele fica e nós vamos] mas nem assim me sinto completo. Sei que falta uma gota pra completar essa dose, a mais importante acho eu! Pena não conseguir chegar nessa gotinha e convecê-la a se fundir às tantas outras que são essenciais pra mim. Sou fã de um ' baú' que apesar de me aguçar o introspecto de uma maneira tão varonil me deixa sob a jurisdição da melancolia. Isso tudo por ver um sonho que ainda quero realizar partir tão cedo e sutíl. Talvez seja eu o erro de tudo, ou talvez errados somos nós de estarmos desiludidos com nós mesmos. Acertado eu sei que não está, basta sabe a opinião dele ! Do FUTURO.

ps.: você aí ! Não pare de escrever sobre o FUTURO ! Por favor !

Um comentário:

  1. Impossivel continuar escrevendo sobre o FUTURO , deixo as coisas nas mãos DELEE, e se meu destino for mesmo com você , vai ser perfeito daquela forma que nós mesmos planejamos no passado né ?! Enquanto não achamos respostas pra tantas milhares de perguntas é mais fácil e mais certo seguir em frente , como você seguiu eu vou seguir também . Pode contar sempre comiigo e quando ler apaga o comentário , por favor !

    ResponderExcluir