quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mudaram as estações

Tempo nublado sem muitas previsões de ascensão. Passo por um momento na minha vida de muitas incertezas e dependências. É muito ruim ter de esperar um sim de alguém pra poder em fim dar continuidade num sonho, num plano. O meu querer ' Ser independente' me prejudica muito, hoje preciso de um teto praticamente e nunca me imaginei passando por isso.
As pessoas ao meu redor me confortaram no momento de glória e hoje subo na colina pra tentar avistar alguém pra que possa me ajudar e me servir de apoio nesse sonho e tenho a impressão de que se reduziu a metade comparado aos tempos de glória.
Hoje passei a madrugada escrevendo músicas e pensando na vida. Esperei o sol chegar criando estratégias pra que o mundo não me engula e pra que eu não caia no fluxo de estagnação que domina a população na qual faço parte.
Pensei que tinha mais créditos com o meu criador, mas vi que eu não sou pra ele um fruto digno de altos investimentos; agradeço o tempo pelo qual ele investiu no meu talento e lamento por ele não ter renovado o contrato.
E como já dizia Poliana Moça no ' Jogo do Contente’: "vejamos o lado positivo disso tudo". Após passar por cada pedra que eu encontro no meu caminho eu as recolho e guardo, creio que ainda virão muitas no decorrer da caminhada. O que eu farei com elas? Simples. Construirei meu castelo e convidarei todos que de alguma forma fizeram parte, contribuíram ou simplesmente figuraram a minha história pra uma festa em meu castelo. Mostrarei a eles que cada pedra daquela foi um obstáculo e direi aos seus respectivos donos um ' MUITO OBRIGADO' pois foi com as pedras que eles colocaram em meu caminho que eu construí meu grande castelo.
Eu hei de conseguir, e o que me da força e me traz tanta certeza disso é ter ouvido muitas vezes o contrário.

Salve Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário