sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A menina do sorriso bonito

Linda, linda, bela, sorriso, paixão, desejo e utopia.

[É ELA] .

Um bimestre, dois. . .
'- Bom dia?'
'- Bom dia![ isso foi pra mim?]'

Pedi pra um velho amigo que me aproximasse dela, ele então passou a ser meu o meu cupido, o meu violão;
'Kid Abelha ?! Claro que toco !'[ Meu Deus que voz é essa ? Oo ]
Mais um sorriso e uma ligeira alegria.

Talvez se eu tivesse uma chance de ser, uma chance de ter não faria perder seu poder de sorrir e assim aprender como então ser feliz pra um dia chegar e contar no ouvido o quanto acho lindo o piercing e o nariz.

Que tal amizade?! Talvez um bom começo. Talvez um comodismo platônico.
Ai ela é LINDA !

Aula tediosa de História; me decidi. Vou-me embora.
'-Fica por favor ! ' Quem sou eu pra recusar?! Um pedido D'ELA é quase uma ordem !

Tudo era bom, tudo era engraçado e então a melhor aula de história onde comecei a escrever a minha ; um dia chamar de nossa e deixá-la ler isso pra tentar explicar o porquê de não precisar de ninguém pra ser feliz além D'ELA a famosa menina do sorriso bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário