sábado, 25 de setembro de 2010

Acordei.
Em lugar de sono, agora tristeza. Muita angústia. Ando meio desmotivado. Muito magoado. A esperança de um amanhã diferente foi ocupada por um hoje igual ao ontem. Tudo na mesma. Tudo muito incerto. Mais uma vez o tempo está nublado.
Uma dor aperta meu peito bem forte e eu não consigo identificar o que é exatamente. Sinto que um pedaço de mim está partindo. Sinto que os sonhos serão só sonhos e que as pessoas que deveriam realizá-los já não tem isso como objetivo. Ta doendo MUITO. Estou mal, muito mal. Escuto músicas que não devia escutar e vejo filmes que não devia ver. Me sinto como já me senti antes. Sozinho, abandonado. O pior de tudo isso que eu já fui muito feliz ! MUITO MESMO ! Aaah como era bom. Era sim, muito bom. Como todos, acho que não aproveitei como devia. Poderia ter beijado mais, deveria ter ido embora mais tarde aquele dia. Mas passou. Como tudo na vida passa não vejo a hora dessa tristeza passar. Sei que pode demorar mas prometo que no dia em que eu for FELIZ novamente eu agradecerei a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário