sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A menina do sorriso bonito

Linda, linda, bela, sorriso, paixão, desejo e utopia.

[É ELA] .

Um bimestre, dois. . .
'- Bom dia?'
'- Bom dia![ isso foi pra mim?]'

Pedi pra um velho amigo que me aproximasse dela, ele então passou a ser meu o meu cupido, o meu violão;
'Kid Abelha ?! Claro que toco !'[ Meu Deus que voz é essa ? Oo ]
Mais um sorriso e uma ligeira alegria.

Talvez se eu tivesse uma chance de ser, uma chance de ter não faria perder seu poder de sorrir e assim aprender como então ser feliz pra um dia chegar e contar no ouvido o quanto acho lindo o piercing e o nariz.

Que tal amizade?! Talvez um bom começo. Talvez um comodismo platônico.
Ai ela é LINDA !

Aula tediosa de História; me decidi. Vou-me embora.
'-Fica por favor ! ' Quem sou eu pra recusar?! Um pedido D'ELA é quase uma ordem !

Tudo era bom, tudo era engraçado e então a melhor aula de história onde comecei a escrever a minha ; um dia chamar de nossa e deixá-la ler isso pra tentar explicar o porquê de não precisar de ninguém pra ser feliz além D'ELA a famosa menina do sorriso bonito.

o Natal ;

O nascimento é do menino Jesus mas o homenageado é um tal de Noel; quem morre é o peru mas a missa é do Galo. Pequenos trocadilhos que a primeira vista são meramentes humorísticos mas que refletem a triste realidade da humanidade que caminha pro esquecimento não parcial mas total das verdadeiras origens e razões dos fatos e eventos sociais. Tudo isso dá lugar ao consumismo cada vez mais desordenado e irracional e quem ganha com isso é a economia [apenas um bom reflexo]. Talvez se tivéssemos um pouco mais de senso não nos deixaríamos levar por uma musiquinha contagiante, cores chamativas e inúmeras condições de pagamento [posteriormente encalacrando no cartão de crédito]. Me aperta o peito ao lembrar os natais passados aqueles em que reuniam a familia os amigos e até vizinhos pra rezar e pedir um ano bom. Os anos se passaram alguns já não fazem parte desse meio, outros seguiram seu rumo e o que ocupou o lugar dessas pessoas ausentes foram os presentes;capitalismo.
O natal faz do mundo um planeta vermelho e branco; geração Coca-cola.

sábado, 12 de dezembro de 2009

A cada segundo de experiência que eu ganho na vida concretizo mais a idéia de que fazer o bem e ser feliz é o que realmente compensa. Curtir cada milésimo de segundo e não deixar de fazer aquilo que queres mesmo não sendo o certo. Tudo fica gravado, é uma tatuagem no pensamento, um marco na nossa histporia. Poder compartilhar com 'ELA' é também muito bom, mas sinceramente eu não acredito muito no 'ELA'. O 'ELA' não existe, o que existe são pessoas que se permitem conhecer e compartilhar momentos, experiências, sorrisos e lágrimas. A palavra amor é sem dúvida um conforto muito grande e maior ainda por parte do receptor. Na verdade o receptor de tal sentimento é o indivíduo com sentimentos mais extremos. Um dia no céu e em instantes no inferno. Por isso poupar essa palavra é bom, a menos que seja de extrema necessidade e veracidade, pois pra você pode ser um engano, mas pro próximo uma desilusão. A vida ri de nós tudo isso por saber que iremos cair no buraco mesmo vendo com nitidez, pois sabe que estamos sob experiências por aqui apesar de ter passado por isso inúmeras vezes. Reencarnar sem poder de acúmulo de experiências é improdutivo a meu ver, a não ser que tragamos no subconsciente algum indício de soberania e sabedoria o que nos dá a convicção de poder agir e decidir coisas tão sérias de uma maneira tão brusca. No mais é só viver. = )

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tô aqui hoje só pra não perder o costume. = )


To feliiz um pouco por ter feito 35 pontos na UFMG .HSUAHSUAHSUAHS
mas muito triste por ter vacilado tanto e poder ter tirado bem mais que isso =(

Mas DEUS sabe muuuito bem o que faz.

ADEUS